Parafrasear

Para usar essa ferramenta de paráfrase, copie e cole o texto na caixa de entrada abaixo ou selecione um arquivo para enviar e clique no botão Parafrase.

ADVERTISEMENT


Original Text
Words: 0
 Upload
Paraphrased Text

 paráfrase

Parafrasear Online

A ferramenta de paráfrase se tornou a necessidade anterior de todo blogueiro, redator de conteúdo e especialista em SEO.

Freqüentemente, você precisa enfrentar a necessidade de um conteúdo exclusivo e bem escrito que possa enfocar e aprimorar a presença online de seu produto ou serviço.

Pode ser um desafio conseguir isso compondo você mesmo ou contratando vários escritores, pois vai exigir muito tempo e dinheiro em suas mãos.

Muitos blogueiros, webmasters e profissionais de marketing on-line desejam que os resultados dos mecanismos de pesquisa aumentem sua presença on-line, mas a questão é como?

Para obter uma classificação mais elevada, você deve sempre priorizar um conteúdo exclusivo e bem versado.


O que é Parafraseando?

Parafrasear expressa uma ideia ou um texto já existente, mas que é reescrito com suas próprias palavras.

Por exemplo, é chamado de parafraseando  quando você conta as notícias ou escreve a história com suas próprias palavras depois de assistir ao noticiário ou ler um romance.

Como indicado pela Oxford Dictionary:

"Uma declaração que expressa algo que alguém escreveu ou disse usando palavras diferentes, especialmente para facilitar a compreensão"

De acordo com Dictionary.com:

"Uma reformulação de um texto ou passagem dando o significado de outra forma, quanto à clareza; reformulação."

Na opinião de Wikipedia:

"Uma parafrase / ˈpærəfreɪz / é uma reafirmação do significado de um texto ou passagem usando outras palavras."


O que é uma ferramenta de p parafrasear online?

A ferramenta de parafrase online é uma ferramenta de reformulação eficaz que pode reescrever automaticamente texto completo, substituindo as palavras no conteúdo por sinônimos alternativos.

Ele se adapta perfeitamente ao conteúdo e altera a estrutura da frase para torná-la livre de plágio e outras questões de direitos autorais.

Um parafraseador online é usado para reescrever conteúdo copiado ou plagiado em diferentes palavras e estilos de escrita.

No entanto, ajudaria a lembrar que o conceito central ou o tema deve permanecer o mesmo ao reescrever uma frase.


Como usar nossa ferramenta Paraphrase online?

Esta ferramenta online Rephrase é fácil de usar e projetada para obter a melhor e mais amigável experiência com base no usuário.

Para entender o uso desta ferramenta, siga o seguinte passo;

  1. Copie e cole o artigo / blog / tarefa ou qualquer coisa que você queira reescrever na caixa de entrada desta ferramenta. Você também pode fazer upload do arquivo no formato .pdf, Docx ou .txt.
  2. Depois de colar ou enviar o arquivo lá, clique no botão "Parafrase” Botão logo abaixo da caixa de entrada.
  3. Aguarde alguns segundos e a ferramenta de reescrita baseada em IA irá reescrever texto com outras palavras (sinônimos) e torná-lo livre de plágio.

O conteúdo reescrito é diferente do conteúdo original, e as palavras alteradas são destacadas com cores diferentes para diferenciá-lo do anterior.

Você também pode alterar os sinônimos de palavras coloridas manualmente clicando nas palavras coloridas; ele irá sugerir muitos outros sinônimos.

Nossa melhor ferramenta de artigo rewriter usa mais de 500.000 sinônimos em seu banco de dados, permitindo que seu mecanismo giratório de artigos gratuito sugira o usuário com a melhor substituição que se encaixa no contexto.

Dicas profissionais para revisão após reformulação da frase são uma Corretor Ortografico.


Característica do nosso modificador de texto online.

Alguns dos recursos e benefícios avançados desta ferramenta estão listados abaixo:

  • Conteúdo de alta qualidade:

A maioria dos estudantes blogueiros e escritores precisam de muito conteúdo em artigos, postagens de blog e para concluir suas tarefas escolares.

Mas devido à falta de tempo e habilidades de escrita pobres, eles não tiveram um bom desempenho nessa tarefa.

Portanto, para reescrever conteúdo de alta qualidade, exclusivo e livre de erros gramaticais, você deve usar esta ferramenta de paráfrase online.

Este mudador de palavras

reescrever textos e sugere os melhores substitutos para todas as palavras e frases que digitaliza para substituir por sua vasta biblioteca de sinônimos.

Para sua conveniência, as palavras serão substituídas por sinônimos apropriados e destacadas.

Nossa máquina de paráfrase irá parafrasear textos online em alguns segundos. Assim, o conteúdo se tornará único, legível e vale a pena compartilhar online.

  • Ferramenta de reescrita baseada em IA:

Este parafraseador online satisfaz as necessidades de seus usuários e fornece a eles conteúdo livre de plágio.

A maioria das ferramentas de reescrita são escritores ruins; eles não podem escrever tão eficientemente quanto os humanos; esta ferramenta é baseada em IA.

Portanto, o formato e o estilo de reescrita do artigo são iguais aos dos humanos, e o conteúdo reescrito gerado por esta ferramenta não pode ser detectado por nenhuma ferramenta de plágio.

Se você duvida do conteúdo plagiado, pode verificar o conteúdo reescrito no Detector de Plagio e novamente parafrasear un texto  usando nosso trocador de plágio.

  • Sem registro e logins:

Esta ferramenta não requer logins, registros ou assinaturas exclusivos para usar esta ferramenta.

O uso dessa ferramenta é totalmente gratuito e você precisa pagar para reescrever até milhares de palavras. Não é tão incrível?

  • Economiza tempo e energia:

Essa ferramenta de reescrita economiza muito tempo para alunos e blogueiros. Este é um reformulador de frases online que você pode usar para economizar tempo e dinheiro.

Portanto, se você é alguém que precisa de conteúdo regularmente, mas acha difícil acompanhar o ritmo, então você sabe o que fazer agora.

Você não precisa se sentar na frente do laptop por muito tempo para pesquisar o artigo do zero, escrevendo, editando, reescrevendo (todo aquele trabalho agitado para escrever uma única peça).

Sim, você precisa copiar e colar o conteúdo na caixa de texto da ferramenta de paráfrase e clicar no botão “parafrase”.

O trocador de frases Softo pode ser acessado gratuitamente. Assim, economiza-se muito dinheiro que um escritor profissional poderia cobrar de você para reescrever algo para você.


Principais vantagens de usar nosso Parafraseador.

Aqui estão algumas das vantagens de usar a ferramenta de paráfrase online:

  • A ferramenta Rephrase Online é rápida e pode reformular milhares de palavras em segundos.
  • Se escrita manualmente, a tarefa pode levar horas para ser concluída e pode ser composta em segundos usando uma ferramenta de reformulação.
  • modificador de texto livre é prático. É um reformulador dedicado que reformula o conteúdo, escolhendo as palavras de maneira inteligente e alterando-as com sinônimos relevantes.

FAQs:

A redação acadêmica requer uma ferramenta de paráfrase?

Artigos acadêmicos Estudantes universitários e universitários precisam trabalhar em muitos artigos acadêmicos e ensaios, e é preciso muito tempo e atenção para escrever um material original.

 É por isso que a escrita acadêmica requer um mudador de texto,e é aí que entra a nossa ferramenta de reformulação online.

Todo aluno também não tem boas habilidades de redação e precisa de ajuda para redigir monografias ou outras tarefas de redação.

Você pode deixar a parte difícil das tarefas online com uma ferramenta gratuita de reformulação de frases, esta ferramenta para reescrever parágrafos e torná-los fáceis de ler.

O uso deste “mudador de palavras” precisa de ajuda profissional?

Não! Nossa ferramenta é projetada para todas as categorias, ou seja, para iniciantes, alunos, professores e redatores freelance profissionais.

No entanto, às vezes pode parecer um pouco complicado usar uma ferramenta de paráfrase profissional, especialmente se você não sabe como usá-la corretamente.

Portanto, é sempre aconselhável usá-lo com cuidado. Funciona como uma faca de dois gumes que pode falhar e fazer mais mal do que bem se você não for cuidadoso o suficiente.

Nossa ferramenta de reformulação da frase é totalmente gratuita?

Sim, o gerador de paráfrase online da Softo é 100% gratuito, portanto, não é necessário fazer inscrição, entrar e registrar-se para usar essa ferramenta de paráfrase online gratuitamente.

Qualquer pessoa pode usar nossa melhor ferramenta para parafrasear online gratis. Apostamos que você não encontrará outra reformulador de texto gratuita para criar um conteúdo melhor do que nosso reescritor de texto.

Related Tools

Alert